Analisar o estilo da atriz Dakota Fanning não é uma tarefa fácil. A estrela, de apenas 16 de idade e dez de carreira, cresceu diante dos nossos olhos estrelando mais de 20 filmes nas telonas e já mostra que tem atitude na hora de se vestir. O problema de limitar o estilo da garota é que ela não deixa nada de fora do guarda-roupa e usa do despojado ao chique.

Dona de uma vaidade típica de qualquer adolescente dessa idade, a loira abusa dos acessórios e não deixa de lado os óculos, bolsas, cintos, chapéus e colares. Longe de ser vulgar, Dakota faz o gênero menina de família e sabe compor bem um look até mesmo quando quer ser sexy.

Apesar do corpo franzino, a estrela teen aposta nas pernocas de fora e está sempre vestindo modelos bem curtinhos. Fã número um de vestidos, ela não tira botas e salto alto dos pés, assim como faz questão de ter jaquetas, saias, regatas, e um bom e velho jeans sempre por perto.

Mesmo usando uma maquiagem discreta e natural, no tapete vermelho a jovem também não faz feio. Apostando nas mais diversas cores e modelos, Dakota dá preferência aos vestidos tomara-que-caia e às cores básicas. O closet festa da atriz também é recheado de peças drapeadas, balonês, além dos tecidos brilhantes e finos.

Com as madeixas sempre loiras e repicadas abaixo do queixo, Dakota parece não gostar de mudanças radicais e só faz quando é preciso dar vida a alguma nova personagem. Porém, não se engane, a maioria das vezes é peruca, como a Cherrie do filme The Runaways. Cabelo natural é a cara da atriz!

E então, você acha que Dakota já ganhou um jeito de mulher ou ainda não passa de uma menina na hora de se vestir?


int(1)

Raio-X Fashion: Analisamos Dakota Fanning e seus vários estilos

Sair da versão mobile