Chris e sua vizinha

Reprodução/Facebook Chris e sua vizinha Norma

Um rapaz descobriu que sua vizinha idosa estava morrendo e a convidou para viver com ele seus últimos dias, simplesmente, porque sempre acreditou que “o amor não tem fronteiras”. Chris Salvatore, 31 anos, se tornou o cuidador e o melhor amigo de Norma Cook, de 89 anos, quando ela parou o tratamento de leucemia no ano passado, informou o jornal The Mirror. Os dois se divertiram muito durante todo o período que Norma esteve por aqui.

Eles se conheceram quando Chris, que é ator e cantor, se mudou para um apartamento em West Hollywood em frente ao de Norma quatro anos atrás. Rapidamente, eles se tornaram amigos. Quando Chris soube que a condição de saúde dela estava se deteriorando e que ela precisaria de cuidado 24 horas, não teve dúvidas e resolveu ajudar, pedindo para viver com ela durante esse período.

Chris e sua vizinha

Reprodução/Facebook Chris e sua vizinha Norma

Infelizmente, Norma, que era uma designer de interiores aposentada, morreu na última quarta-feira (15) em Los Angeles. “É com o coração pesado que compartilho a notícia de que o mundo perdeu alguém verdadeiramente inspirador, uma bela mulher. Norma agora está descansando em paz e, apesar de não estar fisicamente conosco, seu espírito vai continuar a preencher o coração de muitas pessoas”, escreveu Salvatore no Facebook.

“O último legado de Norma é que sua história ajudou o mundo a ver o verdadeiro significado do amor. Ela me lembrou que todos nós somos criados para amar e desejamos ser amados. Esse ano, Norma ajudou o mundo a ver o real significado de amar. Cada um de nós pode ser amado, independente das nossas diferenças. O amor não tem fronteiras”, finalizou.

Chris e sua vizinha

Reprodução/Facebook Chris e sua vizinha Norma

Ainda pela manhã deste dia, Chris tuitou que Norma acordou e dormiu várias vezes e disse durante o sono que lembrava dele de uma vida anterior, quando eles eram amantes. Chris Salvatore disse que tinha como meta fazer com que Norma se sentisse amada todos os dias, desde quando descobriu que ela não tinha família na região. Se alguém for dar uma olhadinha nas redes sociais do rapaz, vai ver muitas fotos deles juntos, gargalhando, celebrando e se divertindo.

Norma foi diagnosticada com leucemia há 10 anos e Chris ajudou a arrecadar US$ 30 mil para as despesas médicas dela. Ele agora compartilha a história deles e espera que isso inspire outras pessoas a olharem os seus vizinhos, não importando a idade. “Quero que as pessoas sejam mais gentis com estranhos e vizinhos”, contou à People.

Chris e sua

Reprodução/Facebook Chris e sua vizinha Norma

“Norma me ensinou tudo isso e quero que as pessoas aprendam com isso também. Gentileza cura e nós todos estamos nesse planeta juntos. É engraçado porque você pensa que não pode ter anda em comum com alguém de 89 anos. Ela mudou a minha vida. A idade não importa, não é algo que deve impedir você de se conectar com outra pessoa. Você nunca sabe quem pode se tornar seu melhor amigo”, completou.

Norma morreu esta semana. Ela lutava contra leucemia

Reprodução/Facebook Norma morreu esta semana. Ela lutava contra leucemia

 

 

Sem mais artigos