Deyjah Harris precisa se submeter a exame de virgindade todos os anos

Muitos pais são devidamente preocupados com o que os filhos andam fazendo. Principalmente quando a fase da adolescência e juventude vai chegando. Mas, para internautas, tem gente passando dos limites nos Estados Unidos: o rapper T.I.

 

Tudo porque o músico está exigindo que a sua filha de 18 anos comprove que é virgem através de um exame anual de virgindade. Deyjah Harris precisa se submeter todo ano ao teste com o ginecologista da família.

 

“Geralmente, um dia depois da festa de aniversário dela, enquanto ela está vendo os seus presentes, eu coloco um bilhete na porta do quarto dela: “Ginecologista. Amanhã. 9h30”, contou o rapper a um podcast local.

 

T.I., que na verdade se chama Clifford Harris, vencedor de um Grammy, explicou que as consultas com o médico e os exames começaram no aniversário de 16 anos de Deyjah, que assina uma declaração permitindo ao ginecologista compartilhar os resultados dos exames com ele.

T.I. tem a ficha bem suja na polícia; já foi preso por posse de drogas e por dirigir bêbado

T.I. coleciona algumas algazarras pelos Estados Unidos. Ele já foi preso por dirigir embriagado, por posse de drogas e também ao tentar comprar uma arma automática ilegal de traficantes. A internet também não perdoou a atitude com a filha e chamou o músico de machista e controlador, além de classificar a situação com Deyjah como abusiva.

As férias de Kelly Key no Ceará

Kelly Key curte as férias no Ceará com a família e não perde oportunidade de mostrar as fotos Créditos: Arquivo pessoal

int(1)

Rapper enfurece a web ao pedir que filha comprove ser virgem todo ano

Sair da versão mobile