Você já está preparando a sua viagem de fim de ano e ainda não sabe o que fazer pra dar os seus rolês de bike pela cidade em que pretende passar as festas? Uma dica e tanto é o site Spinlister, que é praticamente a Airbnb das bicicletas, onde algumas pessoas alugam as suas magrelas que não usam para turistas (e até moradores locais, por que não?).

A rede acaba sendo uma mão na roda (com o perdão do trocadilho) tanto para quem aluga a bike quanto pra quem tem uma que está parada em casa, afinal, é uma forma de ganhar uma graninha extra. Usar o site também é uma coisa bem simples de se fazer: se você for o proprietário da bicicleta, basta cadastrá-la, com todas as suas características e os equipamentos adicionais, e colocar o valor que vai cobrar por dia de aluguel. Agora se você estiver procurando uma, é só ver qual das disponíveis você quer alugar e selecionar os dias que pretende usar a bike.

Outra coisa legal é que ele não funciona só com bicicletas, então se o seu destino é uma praia, mas você está separado da sua prancha, ou se vai pra neve e está doidinho para praticar snowboard, o Spinlister também pode te ajudar. Se liga no vídeo abaixo pra saber melhor como ele funciona!

Rede de aluguel de bikes te dá aquele help para pedalar em qualquer lugar do mundo

Sem mais artigos