Erin Andrews é repórter de campo da FOX Sports e também apresenta o reality Dancing With the Stars

Reprodução/ Instagram Erin Andrews é repórter de campo da FOX Sports e também apresenta o reality Dancing With the Stars

A repórter Erin Andrews, da FOX Sports, usou seu Instagram nesta segunda-feira (7/3) para comemorar uma vitória diferente. Em 2008, ela se hospedou no hotel Nashville Marriott, e teve sua intimidade gravada e publicada na internet por um fã que já a perseguia por bastante tempo.

Na época, Michael David Barrett alugou um quarto ao lado do quarto de Erin e fez buracos em diferentes pontos da parede para gravar a jornalista nua. O vídeo foi publicado e republicado em vários sites adultos, e a vida dela se transformou em um inferno.

Michael foi condenado a dois anos e meio de prisão após admitir ter feito os buracos na parede do hotel e ter perseguido Erin. Além da prisão, ele terá que pagar 51% do valor total estipulado pela Justiça para o caso: US$ 55 milhões (o equivalente a 208 milhões de reais).

“As pessoas me lembram desse vídeo todos os dias da minha vida. Ou eu recebo um tuíte, ou alguém faz um comentário sobre o caso em uma revista ou jornal, ou as me mandam o link para mostrar que ainda está online. Na arquibancada, tem sempre alguém que grita. Eu me sinto muito envergonhada. Fico muito sem graça”, disse Erin.

O pai de Erin, Steve Andrews, que testemunhou a favor da filha no tribunal, contou que a jornalista nunca mais foi a mesma após o incidente. “Ela está com medo. Ela evita multidões, com medo das pessoas falarem alguma coisa. Ela não confia em mais ninguém”, completou.

Repórter ganha R$ 208 milhões na Justiça após ser filmada nua em hotel

Sem mais artigos