O Oscar chegou ao fim, encerrando a temporada de premiações do ano (nossa temporada preferida, btw) e agora teremos que esperar um tempinho considerável até que possamos acompanhar mais um red carpet novamente. Mas não precisa ficar desesperado, pois o Virgula Lifestyle fez um apanhado do melhor do red carpet do Academy Awards pra você lembrar tudo o que rolou e descobrir otras cositas mas. Saca só!

Pra começo de conversa, não podemos deixar de citar a campanha #AskHerMore, que procurou acabar com o machismo nas premiações, em que o único assunto perguntado às mulheres era a respeito de suas roupas, enquanto todos os temas relevantes eram discutidos com os homens. A campanha foi um sucesso e proporcionou momentos sensacionais como esse:

askhermore

 “Quando você #PerguntaMaisAEla, você obtém respostas informativas e substanciais, como esta #OscarRedCarpt:  ‘Há um pensamento inapropriado de que demência ou Alzheimer é uma condição normal da idade, e não é. É uma doença – e uma doença sem tratamento ou cura. É a sexta maior causa de mortes’ – Julianne Moore” – tradução livre

Mas como o look interessa sim, no red carpet, não podemos deixar de dar a ele o seu devido protagonismo. E olha, alguns deles deram o que falar (seja para o bem ou para o mal). Um dos mais aguardados da noite era o de Lupita Nyong’o, que no ano passado impressionou com sua pegada Cinderela, e que não deixou nadinha a desejar nesse ano.  A atriz usou um vestido com mais de 6 mil pérolas que foi criado pelo brasileiro (Sim! Quem disse que o Brasil não tava no Oscar?) Francisco Costa, diretor criativo da coleção feminina da Calvin Klein.

Pode confessar: você também estava louca para ver o modelito que Lupita usaria essa noite, não é? E a atriz não decepcionou ao escolher esse Calvin Klein (feito por um brasileiro) cheio de pérolas, que mostra o quão rica e poderosa ela é, enquanto a gente tá aqui juntando moedas pra pagar o ônibus.

Pode confessar: você também estava louca para ver o modelito que Lupita usaria essa noite, não é? E a atriz não decepcionou ao escolher esse Calvin Klein (feito por um brasileiro) cheio de pérolas, que mostra o quão rica e poderosa ela é. Enquanto isso, a gente tá aqui juntando moedas pra pagar o ônibus.

Falando em riqueza, o que dizer sobre o colar que a atriz australiana Margot Robbie estava usando? Se você não sabe, a peça vale, nada mais, nada menos, que 1,5 milhão de libras (ou seja, SÓ uns 6 milhões de reais… dinheiro de troco). Em entrevista ao canal E!, Margot afirmou que é muito sortuda por estar usando a joia da grife Van Cleef and Arpels: “Este colar vale mais do que a minha vida”.

O colar de R$ 6 milhões que Margot Robbie usou

O colar de R$ 6 milhões que Margot Robbie usou

Outra que chamou atenção (o que nem é uma novidade, né gente, ela sempre chama atenção) com o seu look no red carpet foi a nossa diva pop favorita, Lady Gaga. Não, ela não apareceu com outro vestido de carne, outra lagosta na cabeça e nem nada do tipo (na verdade, como a gente sabe o que ela já usou em red carpets passados, eu diria que ela tava bem da elegante, isso sim). A cantora deu o que falar por ter optado por um vestido Alaïa que foi feito sob medida para ela por nada menos que 25 pessoas, que levaram 10 semanas para finalizá-lo. Olha só o resultado final!

Lady Gaga parece que saiu da prova do vestido de noiva, correu lavar uma loucinha e foi direto pro tapete vermelho posar pras câmeras. E olha que o vestido Alaïa precisou de nada mais, nada menos que 25 pessoas e levou 10 dias para ficar pronto.

Lady Gaga parece que saiu da prova do vestido de noiva, correu lavar uma loucinha e foi direto pro tapete vermelho posar pras câmeras. E olha que o vestido Alaïa precisou de nada mais, nada menos que 25 pessoas e levou 10 semanas para ficar pronto.

É claro que não demorou muito para que os cosplays feitos pelos little monsters começassem a surgir na internet

10997687_10152740196729072_5049597127266153983_n

 

E qual seria uma das piores coisas que poderiam acontecer com alguém nesse tapete vermelho? Não, não estamos falando de mais um tombo, a Jennifer Lawrence nem estava na premiação esse ano. Mas foi com outra Jennifer que o pesadelo aconteceu, no caso, com a J.Lo. O que aconteceu? Bom… veja por si mesmo:

Jennifer Lopez e Luciana Duvall com um vestido quase idêntico na premiação do Oscar

Jennifer Lopez e Luciana Duvall com um vestido quase idêntico na premiação do Oscar

Fala sério, depois de tanta preparação e tanto cuidado, é muito azar duas pessoas aparecerem com um vestido quase idêntico numa mesma premiação (ainda mais quando ela é uma das mais importantes e com maior visibilidade do ano). A gente só espera que as duas tenham levado isso na esportiva.

Para ver mais looks do red carpet do Oscar e saber qual foi nossa humilde opinião a respeito deles, se liga na galeria abaixo!

Sem mais artigos