Depois de livro, o novelão Revenge vai virar graphic novel. A Marvel Comics irá produzir uma HQ sobre a vida de Emily Throne (Emily VanCamp) antes de ela se mudar para os Hamptos e começar efetivamente sua vingança contra os Grayson.


Revenge: The Secret Origin of Emily Thorne
será escrita por Erica Schultz e pelo escritor da série de TV, Ted Sullivan, com arte de Vincenzo Balzano e Dustin Nguyen.

A história vai mostrar Emily aos 19 anos na Suíça em sua primeira missão, após o treinamento com seu mestre Takeda.

“Vamos voltar ao começo, onde ela precisava pensar rápido quando as coisas não saíam do jeito que ela havia imaginado. Ela não tem a mesma experiência que tem agora, então veremos mais erros e tropeços. A Emily do seriado é a soma de todas as lições e surras que ela vai levar nessa graphic novel”, disse a roteirista Erica Shultz em entrevista ao USA Today.

A HQ deve desvendar alguns mistérios da personagem da série, como o porquê de ter trocado de nome (sua verdadeira identidade é Amanda Clarke) e porque ela não mata seus inimigos. 

Revenge chegará às lojas americanas no dia 3 de setembro.

A série da AMC vai para a segunda parte da terceira temporada, que deve estrear em 9 de março na televisão estadunidense. 

Sem mais artigos