Sem ideia de presente para o Dia dos Namorados? Pois fique de olho nas coleções das lojas de departamento. Com produtos mais baratos que as lojas comuns, as grandes redes tem investido em qualidade e informação de moda, tudo o que nós, consumidoras, queremos!

A Riachuelo apresentou na última segunda-feira (24) suas coleções especiais para os apaixonados. Entre elas está uma linha de lingeries assinada pela estilista Thaís Gusmão, com peças divertidas e sensuais, que trazem detalhes como lacinhos, tules e rendas. Tudo a cara das pin ups!

Além das lingeries, a estilista também criou uma linha de acessórios dentro do tema da coleção, composta por meias socket, meias 3/4 e meias tipo sapatilha, além de bolsas, brincos, colares, pulseiras, braceletes e cintos.

Se a ideia for fugir do óbvio, Thais preparou também uma linha com objetos para o quarto, como edredons, almofadas e jogos de cama. Pra quem quer um presentinho mais romântico, que tal um kit com duas calcinhas, gloss e hidratante? Presente certeiro, esse.

Coleções Cris Barros e Pedro Lourenço

Além da coleção desenvolvida pela Thais Gusmão, Cris Barros e Pedro Lourenço também criaram peças para o Dia dos Namorados. Cris, que já havia lançado uma coleção de sucesso em parceria com a rede, lança agora uma coleção pocket, inspirada na mulher urbana. Trinta modelos, entre roupas e acessórios, estão à venda na fast-fashion desde ontem (24), porém por tempo limitado, ou seja, sem reposições.

A coleção criada por Pedro Lourenço é exclusiva para os homens e também conta com 30 modelos. As peças exploram o contraste entre o preto e o branco e as estampas são inspiradas em catástrofes naturais. A modelagem das peças é mais ajustada e algumas possuem efeito de tridimensionalidade devido os materiais utilizados, como o algodão resinado.A coleção também a venda desde a última segunda-feira (24). Vale a pena conferir!

Sem mais artigos