O cantor Ricky Martin aparece ao lado de seus filhos, os gêmeos Matteo e Valentino, e de Carlos Alvarez, seu companheiro há quatro anos, em uma entrevista concedida à edição espanhola da “Vanity Fair”, adiantou nesta quarta-feira a revista.

Na entrevista, o cantor porto-riquenho, que se nacionalizou Espanhol há quatro meses, fala sobre a lei espanhola de casamento entre homossexuais, que depende apenas de um recurso do Tribunal Constitucional, e afirma que se for aprovada:

“agora, como cidadão espanhol, levantaria e me juntaria a minha comunidade”.
Ricky Martin, que reconheceu publicamente sua homossexualidade em 2010, também aborda suas antigas relações. “Me deitei com mulheres, me apaixonei por elas e senti coisas maravilhosas. Não me arrependo das minhas relações. Me ensinaram muito, homens e mulheres”, afirma.

O artista, que em breve retornará aos palcos da Broadway com o musical “Evita”, ainda esmiúça seu relacionamento com o economista Carlos Alvarez, com quem assegura ter vivido coisas “lindas”. “É de uma cumplicidade, de um entendimento e, ao mesmo tempo, de uma liberdade…”.

Nesta entrevista, incluída na edição de abril da “Vanity Fair” espanhola, o cantor explica como escolheu a doadora dos óvulos para seus filhos e porque rejeita a expressão “barriga de aluguel”.

“Vi a foto e me perguntei: Quem é esta mulher tão angelical, tão transparente? Eu não aluguei uma barriga. Essa expressão é utilizada por fundamentalistas conservadores. Me emprestaram uma barriga e não paguei por ela”, confessa o cantor, que reconhece: “Daria minha vida à mulher que me ajudou a trazer a meus filhos ao mundo”. 


int(1)

Ricky Martin fala sobre casamento gay na "Vanity Fair" espanhola

Sair da versão mobile