haddad de onibus

Se você estava de boas neste domingo (18) curtindo a good vibe da Avenida Paulista fechada para os carros, deve ter sentido a falta do incentivador dessa atitude por lá, certo? É que o prefeito Fernando Haddad estava em outro rolê. Acompanhado da esposa, Ana Estela, Haddad foi tranquilão de ônibus ao desfile de Alexandre Herchcovitch, que aconteceu no saguão do prédio da prefeitura, no centro da cidade.  O casal foi flagrado numa parada no bairro do Paraíso. De lá, seguiu de transporte público até o Largo São Francisco. Total gente como a gente! Inclusive, o próprio Herchcovitch também usou a lotação para ir ao desfile. Acha que é mentira? Pois ele postou foto e legendou: “Indo pro trabalho de hoje de metrô”, escreveu.

O desfile de Alexandre Herchcovitch abriu apresentação a edição de inverno 2016 do São Paulo Fashion Week e celebrou os 20 anos de carreira do estilista e do evento.

alexandre herchcovitch no onibus

Alexandre Herchcovitch incentivou os próprios convidados de seu desfile a irem à apresentação usando transporte público

Entenda o rolê todo

Alexandre Herchcovitch mostrou que está ligadão nessa cri$e e nas questões atuais de estilo de vida de SP e deu uma super dentro. O estilista enviou um Bilhete Único (a.k.a o cartão magnético de transporte público da cidade de SP) como convite para os fashionistas irem de metrô ou ônibus à apresentação. Cada convidado ganhou o Bilhete Único recheado com R$ 7 de crédito, valor suficiente para ir e voltar do desfile.

bilhete unico herchcovitch

Sem mais artigos