Nos Estados Unidos, o Valentine’s Day é comemorado no domingo, 14 de fevereiro. Como acontece aqui em junho, tudo gira em torno do amor: propagandas, decoração das ruas, prateleiras dos supermercados… Tem solteiro, inclusive, que não consegue suportar essa época do ano, já que a data sempre peca pelo clichê e cafonice romântica. As rosas vermelhas que o digam, né? Todo ano a mesma coisa, gente!

Calma lá, nem todo mundo é igual ou quer perpetuar o marasmo do Dia dos Namorados. Josh Elkin, do Epic Meal Time, certamente é um desses caras! Ele queria impressionar a namorada com um presente criativo e delicioso, ao mesmo tempo. Foi então que o moço resolveu surpreender a amada com um buquê de flores e pizza, a comida favorita dela. Ao abrir a porta de casa, Josh se atrapalhou e derrubou tudo no chão. A bagunça se revelou como a melhor ideia de todos os tempos.

“Eu estava ali, olhando para aquela confusão de rosas e pedaços de pizza, tentando encontrar uma saída criativa para o dilema. Foi quando pensei: quão incrível seria criar rosas feitas de pizza?”, contou Josh, em entrevista ao Food Beast. Melhor ideia do mundo, cara! Obrigada!

http://twitter.com/foodbeast/status/697884505928003585/photo/1

Pois é, nesse Valentine’s Day alguém vai ganhar rosas de pizza, com muito bacon e pepperoni. Acho que podemos esperar até junho e pedir a mesma coisa aqui no Brasil, né, gente? Afinal, é a melhor combinação do mundo: rosas + pizza = amor! O Food Beast, aliás, colocou a mão na massa e preparou esse vídeo-tutorial aqui com a receita das rosas mais deliciosas do mundo.

Não precisa esperar o Dia dos Namorados para tentar fazer em casa, tá?

Sem mais artigos