Ruiva Braba se mantém no topo da Privacy todos os meses desde estreia

Andrea Ruiva, conhecida como Ruiva Braba, é influenciadora, atleta, dona da “Dieta da Ruiva” e acumula 485 publicações em seu perfil Privacy, maior plataforma de venda de conteúdo da América Latina, se mantendo, desde a sua estreia, há um ano, no topo do ranking dos criadores mais acessados com conteúdos de nudez total, pompoarismo e dominação.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

Devido aos rótulos impostos pelas pessoas, Ruiva confessa que pensou bastante antes de tomar a decisão de criar o seu perfil Privacy, mas então resolveu seguir em frente.

“Foi a melhor decisão que tomei na minha vida!”, confessa a criadora de conteúdo. “Primeiro, porque entrego meu trabalho com maestria fazendo o que gosto e, segundo, porque o resultado disso é o meu retorno financeiro e a minha liberdade de trabalhar da onde eu quiser. Fico muito feliz em ter feito parceria com uma empresa super séria e comprometida com os seus criadores de conteúdo”, completa.

Ruiva Braba compartilha em seu Instagram, que acumula mais de 400 mil seguidores, a sua rotina como atleta, além de fotos sensuais.

Para acessar os conteúdos exclusivos da influenciadora na Privacy basta assinar o perfil por R$ 45,00 por mês, com 5% de desconto nos planos trimestral e semestral. O Pix com saque instantâneo pelo criador de conteúdo e a aprovação rápida de contas para brasileiros é um grande diferencial da plataforma.


int(1)

Ruiva Braba se mantém no topo da Privacy todos os meses desde estreia

Sair da versão mobile