Blogueira russa revoltou internautas ao pedir para motoristas não usarem freio para cães e gatos

Valeria Lyubarskaya, uma blogueira russa, despertou o ódio de milhares de internautas nesta quarta-feira ao fazer um comentário sobre um acidente que quase sofreu com o namorado em uma estrada no país.

 

http://www.virgula.com.br/comportamento/homem-se-casa-com-namorada-apos-ela-morrer-em-decorrencia-de-um-cancer/

 

“Estávamos dirigindo pela estrada e de repente um cachorro estúpido correu para a pista. Meu namorado reagiu mal e pisou no freio. O cão conseguiu escapar ileso”, postou ela no Twitter. Uma enxurrada de comentários reprovando o post de Valeria apareceu em poucos minutos.

 

A blogueira continuou falando sobre o assunto para explicar o seu ponto de vista. “Caros, motoristas, lembrem-se de que, se alguma criatura aparecer na estrada enquanto vocês dirigem, especialmente se houver muitos carros por perto, passem por cima. Estão entendendo? A vida de um animal de rua não vale a vida de um ser humano”, continuou.

 

Valeria recordou ainda que um gato causou um acidente com sua mãe ao atravessar uma estrada pela qual ela passava de carro. “Se houver animais na estrada, continuem dirigindo. Vocês podem se sentir mal depois, mas a vida de vocês é bem mais valiosa”, finalizou.

 

A blogueira tem um canal no Youtube com quase 1,5 milhão de seguidores. Ela fala sobre viagens e moda. A conta de Valeria no Instagram tem mais de 870 mil seguidores. Houve internautas que a defenderam. “É o que os motoristas aprendem na auto-escola”, disse um deles.

Sem mais artigos