Além de lindo, Ryan Gosling vive declarando coisas fofas por aí, o que o torna cada vez mais o sonho de consumo da maioria das mulheres.

A última do ator foi dizer que o seu dia perfeito teria tricô, já que segundo ele, trabalhar com agulhas e fios é um jeito ótimo de relaxar.

“Eu fiz esta cena no filme “A Garota Ideal” em que eu estava em uma sala cheia de senhoras de idade que faziam tricô, e foi uma cena que durou o dia inteiro, e elas acabaram me mostrando como fazer. Foi um dos dias mais relaxantes da minha vida. Se eu tivesse que criar meu dia perfeito, teria tricô. E você fica com algo que fez no final. Você ganha um belo presente”, disse à revista “GQ”.

 

 

Ryan Gosling fez todas as mulheres do mundo tremerem desde que estrelou o romântico “Diário de uma Paixão” em 2004 no qual interpreta um homem que luta pelo amor de uma mulher incansavelmente. Mesmo assim ele tem certeza de que sua beleza não é o seu ponto forte com as mulheres. Em entrevista recente ao britânico “The Sun”, o ator revelou:

“Se eu tiver qualquer apelo especial com as mulheres, talvez seja porque eu ouço mais do que os outros caras fazem e aprecio o que elas pensam e sentem. Cresci em uma família de mulheres fortes e eu devo qualquer capacidade que tenho de entendê-las à minha mãe e irmã mais velha”, contou.

Alguém resiste? 

Sem mais artigos