Quando o assunto é cozinha, Sandy passa longe das louças, mas gosta de colocar a mão na massa para agradar o marido Lucas Lima. Em entrevista à revista Marie Claire, a cantora disse que não gosta de pegar pesado nos afazeres domésticos, mas cozinhar faz parte da sedução e quando está disposta faz coisas deliciosas.

“Não gosto de pegar no pesado não e detesto lavar louça. Ainda bem que tenho a possibilidade de ter alguém que cuide disso para mim. Tem dias que estou disposta e gosto de cozinhar. Cozinhar para o marido faz parte da sedução, sim”, contou Sandy. Segundo ela, seus cookies de chocolate são ótimos e o frango em cubos com molho de requeijão e shoyu, um dos pratos preferidos de Lucas, também fica gostoso.

A cantora ainda falou à publicação sobre o momento diversificado que está vivendo na carreira – além de cantar, apresenta o “Superbonita”, na GNT, e o quadro sobre o reality de MMA “The Ultimate Fighter Brasil”, no Fantástico –, desmentiu o boato de estar grávida e falou sobre beleza e sensualidade. 

Satisfeita com o corpo e segura como mulher, ela declarou que não faz questão de ficar evidenciando seu lado sexy. “A sensualidade está dentro da gente e não precisa estar com pouca roupa ou evidenciar isso no último grau para mostrar”.

As informações são do site da Marie Claire.

Sem mais artigos