Ela já foi a pessoa com mais seguidores do Instagram, mas agora, Selena Gomez nem mesmo tem o aplicativo no celular. A estrela explicou ao programa Live with Kelly and Ryan por que preferiu deixar de escanteio a rede social da qual já foi rainha.

“Eu costumava interagir bastante [no Instagram], mas se tornou algo muito nocivo”, afirmou.

“Em minha opinião, para pessoas jovens, incluindo eu, gastar todo tempo aficionado nesses comentários e deixar as coisas te abalarem… Isso estava me afetando, me deixava deprimida e não se sentindo bem comigo mesma. Eu olhava para o meu corpo de forma diferente.”

Selena então preferiu dar um passo para trás. Em Setembro do ano passado, ela já havia feito uma pausa na rede social e retornou apenas em Janeiro.

A estrela já não possui mais o aplicativo no celular. Quando sente vontade de compartilhar algo com os fãs, utiliza o aparelho de outra pessoa, explicou aos apresentadores.

Além de ter confirmado que o novo álbum já está finalizado, Selena Gomez logo poderá ser vista nos cinemas. O longa ‘The Dead Don’t Die’, com Bill Murray e Tilda Swinton, estreará dia 11 de Julho no Brasil.

Selena Gomez na premiere do filme "The Dead Don't Die"

Aquela selfie de praxe
Aquela selfie de praxe

int(1)

Selena Gomez explica sumiço do Instagram: 'me deixava deprimida'