MERCURY_TATTOO_GRANNY_01.jpg

Já imaginou a sua vó fazendo tatuagem? Não?! Então, quem sabe a história de Sadie Sellers a inspire. Essa senhorinha irlandesa de 79 anos saiu da casa de repouso em que mora (sem avisar ninguém!) e foi para um studio se tatuar. Qual o desenho escolhido? Um pequeno coração vermelho no braço esquerdo <3. Destemida, Sadie contou com a ajuda da neta Samantha, 22,  para a fuga. Quando questionada sobre o que a família acharia do ato e da tattoo, Sadie deu uma resposta mais thug life impossível: “I don’t f***ing care” (ou no bom português, “Eu não dou a mínima”).

Ela contou que a neta mostrou a tatuagem que fez e então Sadie decidiu fazer uma também. “Eu perguntei para o cara quanto tempo ia levar e ele disse que a tatuagem já estava pronta há cinco minutos. Eu não senti nada! Quando você chega à minha idade só tem que viver a vida plenamente todos os dias.”

sadie tatuagem

Os funcionários do estúdio de tatuagem gostaram tanto de Sadie que disseram à neta, Samantha, que ela só poderia voltar ali se levasse a avó junto. De acordo com o tablóide The Mirror, a tattoo também fez sucesso no asilo: quando a idosa retornou, todos os moradores foram falar com ela para ver o coração no braço esquerdo.

A ausência dela foi descoberta pelo próprio descobriu filho, Tony Sellers, 57. Ao visitá-la, Tony só encontrou a cadeira na qual ela sempre estava sentada quando ele ia visitá-la.  “Minha mãe está na casa de repouso há um ano, pois como sou caminhoneiro e não paro em casa, achamos que ela ficaria melhor sendo cuidada num local especializado. Antes desse louco episódio da tatuagem, ela só tinha saído de lá duas, ambas as vezes com a minha filha”, explicou o filho.

Casais de idosos sendo da zoeira juntos

Senhorinha de 79 anos foge de asilo pra fazer tatuagem. Como não amar? <3

Sem mais artigos