Em 66 anos de casamento, um casal de Vernon, Connecticut (EUA), nunca havia passado um aniversário de casamento separado. Até agora.

Na 67ª celebração, comemorada no último sábado (14), Bob e Nancy Shellard precisaram ficar separados por causa da pandemia do coronavírus. A casa de repouso onde se encontra Nancy permanecerá fechada para visitas por 30 dias, portanto, a comemoração precisou ser adiada.

No entanto, Bob arranjou uma maneira criativa – e bem romântica – de homenagear a companheira. Foi até a entrada da facilidade e segurou um cartaz em frente à janela da companheira: “eu te amei por 67 anos e ainda amo. Feliz aniversário de casamento”.

Nancy respondeu com acenos e mandou beijos para o marido.

“Fico triste porque queria ela aqui embaixo comigo e sei que ela não pode”, contou Bob ao jornal NBC New York. De acordo com o veículo, antes da quarentena, o idoso visitava a esposa todos os dias.

O fechamento das casas de repouso para visitas foi decretado pelo governo de Connecticut a fim de evitar a disseminação do Covid-19 para pessoas idosas, que fazem parte do grupo de risco.

Mulher pede para celebrar aniversário de 100 anos na prisão

Presente incomum Presente incomum Presente incomum Presente incomum Presente incomum Ruth Bryant, moradora de Roxboro, na Carolina do Norte (EUA), pediu para ser presa em seu aniversário de 100 anos Créditos: Reprodução/WRAL Morning

int(1)

Separados pela quarentena, idoso se declara à esposa de forma criativa