Em 66 anos de casamento, um casal de Vernon, Connecticut (EUA), nunca havia passado um aniversário de casamento separado. Até agora.

Na 67ª celebração, comemorada no último sábado (14), Bob e Nancy Shellard precisaram ficar separados por causa da pandemia do coronavírus. A casa de repouso onde se encontra Nancy permanecerá fechada para visitas por 30 dias, portanto, a comemoração precisou ser adiada.

No entanto, Bob arranjou uma maneira criativa – e bem romântica – de homenagear a companheira. Foi até a entrada da facilidade e segurou um cartaz em frente à janela da companheira: “eu te amei por 67 anos e ainda amo. Feliz aniversário de casamento”.

Nancy respondeu com acenos e mandou beijos para o marido.

“Fico triste porque queria ela aqui embaixo comigo e sei que ela não pode”, contou Bob ao jornal NBC New York. De acordo com o veículo, antes da quarentena, o idoso visitava a esposa todos os dias.

O fechamento das casas de repouso para visitas foi decretado pelo governo de Connecticut a fim de evitar a disseminação do Covid-19 para pessoas idosas, que fazem parte do grupo de risco.

Sem mais artigos