Reprodução/Rtl.fr A lei HB2 estabelece que as pessoas devam usar banheiros correspondentes ao seu sexo de nascimento em escolas e prédios públicos

O site pornô xHamster bloqueou o acesso de usuários da Carolina do Norte como protesto contra uma lei que vem sendo acusada de discriminar os LGBT, especialmente transgêneros.

A lei HB2 estabelece que as pessoas devam usar banheiros correspondentes ao seu sexo de nascimento em escolas e prédios públicos.

Também para se posicionar a favor dos gays, Bruce Springsteen cancelou um show em Greensboro e o PayPal engavetou planos de abrir um novo centro de operações global em Charlotte.

Reprodução/xHamster Aviso do xHamster aos usuários da Carolina do Norte

Em comunicado a Perez Hilton, o site pornô afirmou:

“Estamos horrorizados com os recentes acontecimentos que ocorreram na Carolina do Norte. Nós passamos os últimos 50 anos lutando por igualdade para todos e leis discriminatórias não são toleradas pelo XHamster.com. A partir de hoje , o acesso a XHamster.com será apagado no estado da Carolina do Norte até novo aviso.

A julgar pelas estatísticas da Carolina do Norte, nós sentimos que essa punição é severa. Nós não vamos esperar e alimentar um sistema que promove este tipo de lixo. Respeitamos todas as sexualidades e as abraçamos.

Oficialmente, a lei se chama Public Facilities Privacy and Security Act (ato de segurança e privacidade em banheiros públicos). “Sorry, bigot (desculpe, fanático, intolerante)!”, escreveu o site ao bloquear usuários do Estado.


int(1)

Site pornô bloqueia acesso em Estado dos EUA contra lei anti-LGBT

Sair da versão mobile