As vovós e os vovôs são extremamente adoráveis na vida real, disso não há duvidas. Mas desde que eles adentraram no mundo da web, com certeza tornaram a vida de todos ainda mais divertida.

Um grupo de cineastas da produtora Cut.com decidiu então fazer uma experiência inovadora para três velhinhas: filmá-las experimentando maconha pela primeira vez. Depois da nova apreciação, digamos assim, os profissionais ainda deram para o trio alguns lanches e jogos para elas aproveitarem a brisa do momento.

 

 

No vídeo é possível observar as avós desfrutando de um momento incrível, rindo com o bong, cantando, apreciando a larica enquanto devoravam salgadinhos e até mesmo tentando entender como se joga Jenga.

Logo depois de provar, o riso começou a rolar solto entre as três

Logo depois de provar, o riso começou a rolar solto entre as três

 

Mas se engana quem acha que elas nunca fumaram porque são caretas, nada disso! As velhinhas explicam que nunca tinham experimentando maconha por conta de todo o tempo da vida que passaram cuidando dos filhos e dos netos; porém, estavam ansiosas para descobrir qual a sensação da substância desde que ela foi legalizada, em Washington, onde as três vivem.

É importante lembrar que no início deste mês, os norte-americanos aprovaram a legalização da maconha para uso recreativo na capital do país, em Oregon e no Alasca. E desde então, qualquer pessoa com mais de 21 anos podem fazer uso da droga.

O vídeo termina com um aviso: “nenhuma vovó sofreu danos durante a gravação”. Ainda bem!

 

Sem mais artigos