Ao ser questionada sobre a participação da sociedade na corrupção política, Soninha confirmou que o cidadão também tem culpa. “A sociedade permite que isso exista. Esses políticos mantêm a população na miséria e na ignorância. Isso se auto-alimenta”, disse. Além disso, a mídia também é responsável, segundo ela, por manter os políticos corruptos.

“A mídia é simplista demais e muitas vezes demagoga. Não só os políticos são demagogos, os jornais também. A melhor coisa que o jornal impresso pode fazer nos tempos da Internet, é se aprofundar. O jornal sempre apresenta os dois lados de um assunto, mas quem disse que só existem dois lados?”, questionou Soninha.

Mesmo não apresentando um bom resultado nas pesquisas de intenção de voto para as eleições deste ano, Soninha garante que é capaz de realizar um bom trabalho na administração de São Paulo. Além disso, afirmou que nenhum candidato pode ter a pretensão de realizar uma administração decente sem uma equipe de confiança, algo que a vereadora garante ter.

“Conheço bem os problemas da cidade e entendo as dificuldades das soluções. Eu também sei o que não sei, eu entendo que não sou especialista em todas as áreas. Mas não estou sozinha. É um trabalho de equipe e sou capaz de montar uma equipe de confiança”, afirmou a pré-candidata. Contudo, afirmou que alguns partidos podem dificultar sua candidatura. “O PSDB e o PT fazem tantos acordos políticos que eu não teria liberdade para criar uma equipe”, afirmou.

Para Soninha, a solução do trânsito não é uma só


int(1)

Soninha garante boa administação para SP

Sair da versão mobile