Quando o assunto é horóscopo, um nome é sempre garantia de sucesso: Susan Miller. De acordo com seus seguidores mais fiéis, a astróloga costuma acertar grande parte de suas previsões mensais para cada signo.

Para Osama Bin Laden, que é pisciano, Susan previu uma viagem para fora do país. Se Bin Laden tivesse ouvido os conselhos da astróloga, poderia estar curtindo as cachoeiras em Foz do Iguaçu.

Veja abaixo outros trechos da previsão:

“Em maio, você deve priorizar suas necessidades. Não deixe sentimentos de insegurança te atrapalharem.

A posição de Saturno na oitava casa sugere que você negocie muito, e quem seria melhor que você para fazer isso? Muitos ao seu redor podem te subestimar. Diga o que você pensa e vai ganhar respeito.

Se você tem tratado de assuntos legais, eles terão conclusões felizes. Você se sentirá aliviado que as coisas estão resolvidas e o resultado será o que você espera.

Você deve fazer uma viagem para fora neste período e retornar nos dias da Lua Cheia. Ou deve conversar no telefone com pessoas de fora. De qualquer forma, você vai gostar de interagir, e ofertas de emprego podem surgir logo.

No amor, você estará tranquilo em maio, já que você terá muitas coisas na agenda. Venus e Touro te darão prazer e romance enquanto você estiver viajando. Com Marte e Vênus abrangentes, tudo o que você fizer – e todos que você conhecer – vão definir sua imaginação e seu espírito vai flutuar”.


Sem mais artigos