INVISIBLE BOYFRIEND

Se você tá aí, forever alone, mas daria de tudo pra enganar sua família e amigos fingindo que está num relacionamento dos sonhos (mas de uma forma como eles acreditassem), saiba que isso é possível. Com o aplicativo Invisible Boyfriend, o seu namorado falso terá selfies realistas, 100 mensagens, 10 mensagens de voz e até mesmo uma nota escrita à mão.

Mas se você acha que apenas pessoas extremamente desesperadas, ou aquelas que realmente não suportam as tias perguntando sobre os namoradinhos nas festas de fim de ano, pode se surpreender. De acordo com os criadores do app, Matthew Homann e Kyle Tabor, um usuário chegou até a conseguir uma namorada usando a versão feminina do aplicativo (a garota viu as mensagens no celular dele e decidiu oficializar a relação).

INVISIBLEBOYFRIEND

Mas ter um namorado de mentirinha com todas as características que você sempre quis e que ainda conversa com você pode ter seus lados negativos. Vai que você se apaixona pelo boy? (lembra do filme Her? Não é tão surreal assim…) Homann e Tabor também alertam para esse perigo: “Você realmente acha que há uma pessoa por trás da mensagem”.

Esse relacionamento fake, entretanto, não cai no seu colo assim, de graça. quem tiver interessada em baixar o app, terá que desembolsar US$ 25. E aí? Vale arriscar?

Emma Stone no gif

Sem mais artigos