Tem pet? Evento aborda como resolver problemas de comportamento em cães

De 4 a 15 de julho, acontecerá a Jornada TransformaCão, iniciativa totalmente online e gratuita que objetiva trazer conhecimento para pessoas interessadas em educar seu cachorro sem precisar brigar e castigar, de forma empática, compassiva e embasada em Ciência.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

Para isso, o evento proporciona uma imersão com Camilli Chamone, geneticista, consultora em bem-estar e comportamento canino e editora de todas as mídias sociais “Seu Buldogue Francês“. É, também, criadora da metodologia neuro compatível de educação para cães.

“Esta metodologia foi criada com respaldo científico e é isenta de intimidações. Independentemente do tamanho ou raça do seu cachorro, é possível aprender a educá-lo com o que trago neste evento: conhecimento sobre a espécie que levamos para casa”, registra Chamone.

Ao longo dos dias, os inscritos aprenderão a identificar problemas de comportamento em seus peludos – como latir e se lamber demais, destruir móveis e objetos da casa, pular nas pessoas, ser agressivo, puxar muito a guia nos passeios, comer cocô e fazer xixi e cocô em lugar errado – e a resolvê-los sem qualquer tipo de punição. Com isso, terão um cão mais feliz, sociável e equilibrado.

A Jornada TransformaCão é aberta a todas as pessoas interessadas, mas as vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas até o dia 1º de julho, em https://bemestarparacaes.com.br/inscreva-se.


int(1)

Tem pet? Evento aborda como resolver problemas de comportamento em cães

Sair da versão mobile