kanye tenis

Você que AMA tudo o que Kanye West faz vai gostar de saber dessa. Aliás, você que odeia o moço também. Lançado globalmente em junho, o famigerado tênis Yeezy Boost 35, criado pelo rapper em parceria com a Adidas Originals, chega na versão preta no Brasil no próximo sábado (22). Só que o modelo chega em edição limitadíssima: apenas 88 pares, sendo que cada um deles custa a bagatela de R$ 900 (bem mais que um salário mínimo!).Este é o terceiro tênis da parceria entre o cantor e a marca. O primeiro de todos foi apresentado em fevereiro, durante a Semana de Moda de Nova York.

salario kanye

Pra quem se animou, saiba que as vendas aqui no país serão realizadas em em dois pontos:na loja da adidas Originals da Oscar Freire, em São Paulo (Rua Oscar Freire, 678) e no site da marca.

Na loja, a mecânica de compra funcionará por meio de sorteio (marcado para às 8h), para dar mais oportunidade para os compradores. As 150 primeiras pessoas que estiverem na fila da loja no dia do lançamento receberão senhas, distribuídas a partir das 7 horas da manhã, para concorrer à compra do tênis. Os sorteados poderão adquirir apenas um par do modelo, com a numeração (que vai do 37 ao 43.5) já escolhida no ato da distribuição de senha. Já no site, a venda será aberta a partir das 14h do dia 22 de agosto e funcionará por um sistema de “ordem de entrada” no site.

Tem que acordar cedo pra ter um Kanye pra chamar de seu! hehe

Sem mais artigos