Terceira edição da Tardezinha Nudista homenageia Largados e Pelados

“Largados e Pelados na Balada” não terá os desafios do seriado da Discovery mas quer resgatar o espírito livre e aventureiro do programa como tema da próxima Tardezinha Nudista.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

O evento tem feito muito sucesso entre os adeptos do nudismo como uma alternativa urbana mais aconchegante e descontraída no meio da selva de pedra que é São Paulo.

Realizada na charmosa Spicy Club em Moema, a Tardezinha Nudista teve sua primeira edição realizada em 11 de junho e a segunda no dia 16 de julho, atraindo centenas de pessoas de várias cidades além da capital.

“A proposta é todo mundo se despir não só das roupas, mas também dos julgamentos e preconceitos. O clima é de muita alegria, amizade e respeito. A exemplo de países como Alemanha e França, ficar nu em um ambiente fechado para curtir uma tarde com drinks e boa música já é um sucesso também em São Paulo. ” conta o organizador Fábio Leandro.

Tardezinha Nudista – Largados e Pelados na Balada terá o agito dos DJs Naturista TX, Vitor e Tiago Gomes, além de show com gogo boys e gogo girls.

Com ambiente climatizado, a Spicy Club disponibiliza uma carta de drinks sofisticados e deliciosos petiscos. O espaço de 600 m² recebe confortavelmente 500 visitantes com pista de dança, palco para shows, lounge, área para fumantes, bar, e camarote para 30 pessoas com vista privilegiada.

A casa também é a única de São Paulo com 100% de acesso total a portadores de necessidades especiais ( PNE ).


int(1)

Terceira edição da Tardezinha Nudista homenageia Largados e Pelados

Sair da versão mobile