Miley Cyrus e seu admirável estilo de vida


Créditos: Reprodução/Tumblr

Finalmente estão chegando os shows da Miley Cyrus aqui no Brasil, que vai se apresentar nesta sexta-feira (26) em São Paulo e domingo (28) no Rio de Janeiro, com a Bangerz Tour. Essa é a segunda vez que a diva performa em palcos brasileiros, tendo se apresentado aqui em maio de 2011, com a Gypsy Heart Tour. Desde então, ela cresceu e apareceu desde, não apenas pela música, mas também pela aparência e declarações e atitudes polêmicas.

E para homenagear a musa de todos os smilers, que é uma das celebs que mais deu o que falar nos últimos tempos, o Virgula Lifestyle listou 10 razões que mostram que a Miley tem um dos estilos de vida mais legais de todos.

Ela é a favor da dieta livre de glúten

Assim como a cantora, essa dieta que ela adota tem dividido opiniões. Apesar de ter cortado o glúten do seu cardápio por ter alergia a essa proteína, Miley recomenda a todos a não comerem alimentos que a contenham: “Todo mundo deveria ficar sem glúten por uma semana. As mudanças físicas e mentais são incríveis, vocês não vão se arrepender”.

Não teve medo de fazer uma mudança radical na aparência

Depois de ter usado por muito tempo longos cabelos cacheados (passando também por um período com um corte médio), em 2012 ela teve coragem de mudar totalmente a aparência cortando curtinho e tingindo-o de loiro. E mesmo recebendo várias e várias críticas por isso, ela não deu a mínima pro que diziam e continuou sendo quem ela queria ser.

Também não liga pras críticas aos seus looks

“Muito curtas”, “muito chamativas” e “bregas” estão entre os comentários que são constantemente feitos às roupas com que a cantora aparecem em shows e premiações. Mas Miley não se abala, deixa os haters serem haters e continua usando o que gosta e que combina totalmente com a sua personalidade divertida e contestadora.

Já recebeu elogios de ninguém menos que Karl Lagerfeld

Esfregando na cara das inimigas que não precisa da aprovação delas, Miley foi elogiada por ninguém mais ninguém menos que Karl Lagerfeld. O diretor criativo da Chanel, que foi o responsável pelas fotos do ensaio que a nossa diva fez pra V Magazine, disse que “Em um mundo hipócrita como o nosso, meninas como você são muito raras”. Mitou!

Além de estar no livro “100 Anos de Moda

Nos idos tempos de 2008, quando ainda era novinha e foi a um Oscar com um Valentino vermelho, provavelmente ela não sabia que anos depois, em 2012, ela faria parte do livro “100 Anos de Moda” O livro conta a história da moda, e Miley está na sessão “Trajes para o ‘tapete vermelho'”. Quem foi que disse que ela se vestia mal, hein?

Sua afinidade com a moda é tanta que ela resolveu investir no ramo

Durante a última semana de moda de Nova York, a cantora apresentou sua primeira coleção de acessórios, a Dirty Hippie, no desfile de seu amigo Jeremy Scott. Como todos esperavam, as peças refletem completamente a sua vibe, como o brinco de maconha e o colar de cigarro. Tudo bem psicodélico e colorido, assim como ela.

Virou estampa de uma camiseta da Marc Jacobs

Além de linda, Miley usa a imagem para boas causas. Pouco tempo depois de ser eleita a mulher mais sexy do ano pela Maxim, ela resolveu mostrar o corpitcho ao estampar, nua, uma camiseta da Marc Jacobs. E se você acha que ela fez isso só para causar, está completamente enganado, porque tudo isso é parte de uma campanha beneficente para arrecadar fundos contra o combate ao câncer.

Ela é feminista

Após sua apresentação no VMA de 2013, quando ela fez um twerking no Robin Thicke no palco com roupas curtas e simulou uma masturbação com uma luva de espuma, o mundo inteiro resolveu acabar com a garota, bombardeando-a de críticas por todos os lados. E como ela resolveu rebater as críticas? Mostrando que elas só existem porque ela é uma mulher.

“Ninguém chamaria o Elvis de ‘vagabunda’, porque ele não era uma garota. Mas ele era sexo. Ele era um símbolo sexual. […] Os rappers seguram o pau o dia inteiro, e tem as popozudas em volta deles, e ninguém diz nada. Mas se eu colocar a mão na virilha e tiver modelos comigo, estou desvalorizando as mulheres?” Mandou bem, Miley!

É amiga de Terry Richardson

Ensaios ousados e a direção do polêmico videoclipe de Wrecking Ball marcam a amizade entre a garota e o fotógrafo Terry Richardson. E não é que os dois tem muito em comum? Especialmente o jeitinho “ame ou odeie” que é causado principalmente pelas controvérsias que tomam conta de suas carreiras.

E da Cara Delevingne

Sim, a cantora e a top mais queridinha dos últimos tempos são bests. E também, não era pra menos, afinal, as duas são super descontraídas, brincalhonas e não deixam de fazer o que gostam pra agradar os outros, o que inclusive fez com que elas tirassem uma foto em que estão “se beijando” e postassem no Instagram, assim, só pelo prazer da piadoca. E você, gostaria de ser amiga dessas duas?

Não dá pra negar que a Miley é diva demais!

 


int(1)

Veja 10 razões para admirar o estilo de vida de Miley Cyrus

Sair da versão mobile