Fotos do Calendário Pirelli 2011


Créditos: Reprodução/Fashionising

Conseguimos algumas fotos do ensaio produzido e fotografado por Karl Lagerfeld para o Calendário Pirelli 2011, com super-modelos vestindo apenas capacetes, adornos e pinturas no corpo.

Karl Lagerfeld, estilista responsável pela Chanel e pela Fendi, é o escolhido da vez para tomar conta do tradicional Calendário Pirelli de 2011. O kaizer buscou na mitologia grega e romana o tema do ensaio que conta com muitos (as) super-modelos nuas e a linda atriz Julianne Moore, que está com tudo em cima aos 50 anos.

“Eu tentei usar uma pegada mais moderna porque ninguém mais acredita nessas divindades hoje em dia. Mas essas garotas do Calendário Pirelli são as deusas da atualidade”, explicou Lagerfeld.

Todos os anos a Pirelli lança um calendário de fotos sensuais com modelos nuas clicadas por grandes fotógrafos. Em 2010, por exemplo, o escolhido foi o polêmico Terry Richardson.

Os modelos que fazem parte da edição 2011 são Daria Werbowy, Erian Wasson, Anja Rubik, Lara Stone, Magdalena Frackowiak, Brad Kroenig, Baptiste Giabiconi, Heidi Mount, Elisa Sednoui, Freja Beha, Iris Strubegger, Jack Davies, Juliene Moore, Abbey Lee Kershaw, Isabeli Fontana, Bianca Balti, Garrett Neff, Jeneil Williams, Natasha Poly e Lakshmi Menon.

Abaixo, duas versões de making of do ensaio:


int(1)

Veja as fotos do Calendário Pirelli 2011 por Karl Lagerfeld

Sair da versão mobile