A americana Heidi William tem um dos melhores perfis no Instagram com fotos de prática de ioga. Mas, muito mais do que bonito, ele tem um objetivo: discutir doenças psicológicas e como a prática pode ajudar.

Heidi descobriu a ioga em 2013, quando foi diagnosticada com depressão, ansiedade severa e estresse pós-traumático. Ela desenvolveu este quadro após seu filho ter sofrido um acidente e voltado a respirar com ajuda médica. Depois de meses, a mãe não conseguia tirar a ansiedade do coração e, junto com remédios e acompanhamento médico, ela decidiu começar a mudar alguns hábitos e começar outros.

“Na primeira aula de ioga senti pela primeira vez em 18 meses que eu existia. Dentro de todo este horror que aconteceu, eu me perdi”, contou em entrevista ao site Huffington Post.

Atualmente, Heidi é professora de ioga e usa suas aulas para discutir problemas psicológicos. “Comecei a dividir minha história no Instagram e as pessoas passaram a elogiar e entravam em contato comigo dizendo que ninguém falava daquilo com elas. Então, eu continuei e as fotos se tornaram tambem parte da minha terapia”, disse.

Veja as imagens incríveis na galeria:

Americana discute depressão com prática de ioga

Depois de um acidente traumático com o filho, Heidi William descobriu a ioga e ensinando a prática, ela discute doenças psicológicas com seguidores e alunas
Créditos: Reprodução / @heidiwilliams89 / Instagram

int(1)

Vem saber a história por trás destas fotos lindas de americana praticando ioga

Sair da versão mobile