Cara Delevingne e Pharrell Williams para a Chanel

Se tem uma parceria que vem abalando estruturas nos últimos meses é a do homem-bombril (entre suas mil e uma utilidades estão a de cantor, produtor, coach do The Voice, estilista, modelo e fashionista) Pharrell Williams, com a top britânica, que está ganhando notoriedade nos cinemas e promete se arriscar no mundo da música, Cara Delevingne.

Fora do mundo da moda essa dupla se uniu justamente para trabalhar no projeto musical de Cara, em que Pharrell aparece com o seu lado produtor (lembra?). O primeiro single ainda não saiu, mas é justamente dentro do universo fashion que a gente pode ver mais de pertinho esses dois sendo destruidores, e tudo isso ao lado de mais um nome de peso: ninguém menos que o diretor-criativo da Chanel, Karl Lagerfeld.

Eles já estrelaram, no fim do ano passado, o vídeo Reincarnation (em que inclusive fizeram um dueto juntos para uma das faixas) e agora aparecem juntinhos na nova campanha da grife. As fotos, que é claro, ficaram belíssimas, trazem também o sobrinho do estilista, Hudson Kroenig, que também já esteve ao lado da dupla dinâmica no curta-metragem.

Se liga só nas fotos!

Sem mais artigos