Ingressos estão disponíveis

No próximo sábado, dia 23 de abril, acontece o lançamento do podcast infantil “Contos da Capivara”, que aborda de forma lúdica histórias inéditas sobre sustentabilidade e meio ambiente para crianças, com o objetivo de inspirar mudanças de hábitos nas famílias.

O evento acontece a partir das 16 horas, no Unibes Cultural (R. Oscar Freire, 2500), em São Paulo (SP). A apresentação irá trazer a conscientização ambiental por meio da música, com um show exclusivo do Planeta Oca e algumas inserções dos podcasts, que estarão disponíveis de forma gratuita na plataforma do Spotify.

Idealizado pelo Verdes Marias, que é um movimento de três irmãs que buscam inspirar pessoas a ingressarem numa vida mais saudável, e pela produtora Poétika, a primeira temporada do podcast “Contos da Capivara” conta com oito episódios e terá autores brasileiros de livros infantis, como Claudia Vasconcellos, Marcelo Maluf, Caru Ricardo e Ciro Campos do Planeta Oca, Thara Alves e Kiusam de Oliveira muitos outros. Os ingressos já estão à venda na plataforma Sympla e custam R$ 30 para adultos e R$ 20 para crianças.


int(1)

Verdes Marias, Poétika e Planeta Oca lançam série de podcasts infantis no Unibes Cultural

Sair da versão mobile