A vidente Fia Johansson revelou que sabe o paradeiro de Madeleine

Você já deve ter ouvido falar sobre o desaparecimento da garotinha Madeleine McCann, que não é vista desde maio de 2007, quando passava férias com a família na Praia da Luz, em Portugal, e teria sido raptada.

 

 

O assunto voltou à tona nesta semana quando uma vidente disse saber sobre o paradeiro da menina. Fia Johansson contou em reportagem ao jornal britânico Daily Star que Madeleine está vivendo em Colônia, uma cidade alemã.

 

De acordo com fontes ligadas a Fia, ela já teria contribuído com algumas autoridades americanas na busca por crianças e adultos desaparecidos. A vidente ainda foi além e contou que Madeleine está na região noroeste da cidade.

 

Madeleine desapareceu aos 3 anos de idade e, portanto, hoje já é uma adolescente de 16. Ainda de acordo com Fia, ela é criada por um casal, que tem entre 70 e 80 anos de idade, junto com outra filha adotiva. O seu nome agora é Melanie.

 

A vidente ainda revelou ao Daily Star que Madeleine foi raptada por uma quadrilha que realiza tráfico de crianças pela Europa. Uma integrante do grupo teria se arrependido e ajudado Maddie escapar. A família da garota britânica não acredita em videntes e médiuns, segundo um porta-voz de uma campanha de procura à menina.

Sem mais artigos