Um menino de dois anos ficou bem chateado ao descobrir que a mãe saiu na pressa e não lhe deu um beijo de despedida. Mas sua revolta fofa o tornou uma sensação das redes sociais.

No vídeo gravado pelo pai, Christos Simos, o pequeno Alexander parece bravo ao tentar comunicar que a mãe, Diana, foi trabalhar sem um ‘tchau’ apropriado.

“Ela não te deu um beijo e só foi para o trabalho?”, traduz Christos, enquanto o filho gesticula e resmunga. “Sim”, ele responde, revoltado. “O quê? Que tipo de mãe faz isso?”, completa o pai, entrando na brincadeira: “você só queria dar um beijo e ela foi trabalhar? Ah, cara!”. De forma fofa, Alexander imita o pai e termina o vídeo com um “ah, cara!”

A reação foi publicada pela mãe no Facebook. Ela explicou que estava com pressa para retornar ao escritório após o treino de futebol do filho e ainda precisava lidar com a caçula, então não conseguiu se despedir com calma. “Ele tinha muita coisa a dizer para o meu marido”, brincou na publicação.

Ao chegar em casa, Diana disse que o filho ainda estava descontente. “Perguntei se ele estava bravo comigo e ele respondeu ‘sim’. Isso quebrou o meu coração e não parei de beijá-lo desde então”, explicou.

Sem mais artigos