Pais participaram de uma aula especial ao lado das filhas

Instagram Pais participaram de uma aula especial ao lado das filhas

Nunca é tarde para aprender um novo hobby ou prazer. Quanto a aulas de ballet, profissionais de dança e adeptos reforçam: é possível, sim, começar a prática muito tempo depois da infância, apesar do que nos fizeram acreditar. A prova viva disso está em uma escola de dança na Filadélfia, Estados Unidos, que contou com um espetáculo bem mais diverso e especial do que de costume.

Em comemoração ao Dia dos Namorados lá na gringa, a Philadelphia Dance Center convidou os pais de algumas pequenas bailarinas para participar de uma aula divertida e super familiar. Guiados pelas filhas, os homens saltaram, rodopiaram e imitaram, ao próprio modo, algumas das poses mais clássicas dessa dança secular, ao som de Tchaikovsky.

Tá pensando que foi uma aulinha qualquer, é? Na verdade foi bem sério! Os pais também assumiram o papel de parceiros de dança das garotas, complementando os movimentos das pequenas e deixando-as nos ares.

Toda a brincadeira foi postada nas redes sociais, é claro, para deixar pais do mundo inteiro babando tamanha a fofura dessa aula especial que rolou por lá. Os vídeos, publicados originalmente na semana passada, alcançaram milhões de visualizações, para você ter uma ideia do sucesso. Dá para ver tudo lá no Instagram!

Esse é o nosso favorito, porém:

Melhores pais, melhores bailarinas!

Sem mais artigos