Como diria Inês Brasil, é aquele ditado, né: se conselho fosse bom, ninguém dava de graça. Principalmente pitacos, dicas e lições de vida que não passam de comentários machistas e ofensivos para a mulherada. Se for para falar besteira, é melhor não falar nada, viu, pessoal.

Uma sugestão é dar aquela refletida básica antes de soltar as abobrinhas. Alguém pediu a sua opinião? Esse comentário realmente é pertinente? Sua experiência pessoal pode agregar algo à mulher em questão? Se você vacilar em alguma dessas perguntas, a dica é fechar a boca e aproveitar uma ótima oportunidade de ficar em silêncio. Faz muitíssimo bem!

O B R I G A D A :D

Os conselhos babacas são muitos, a gente garante. Vai desde o toque amigo sobre maquiagem, com homens reforçando que preferem a beleza natural, até alertas sobre decotes, comportamentos vulgares e a mania imperdoável de falar palavrão – coisa que só é bonita em homem, claro.

Quer saber? A gente passa muito bem sem precisar ouvir tanta besteira, não tenha dúvidas. Antes só do que mal aconselhada!

Veja alguns pitacos que a mulherada simplesmente não é obrigada a engolir:

Sem mais artigos