sexo e romantismo

Seja a primeira a se manifestar se você não gosta de uma boa dose romantismo no seu relacionamento. Enquanto os homens, na maioria das vezes, torcem o nariz para isso, nós mulheres adoramos um paparico e romantizar a vida, o amor e o… sexo! Acontece que, segundo um estudo publicado na revista Archives of Sexual Behavior, o romance não só tem menos apelo para eles como também diminui os impulsos sexuais masculinos. Durantes os testes do estudo, os homens se mostraram mais dispostos a fazer sexo após (pasme!) assistir a um documentário sobre a história da Inglaterra do que depois de ver a famosa cena do primeiro beijo entre Rose e Jack, em “Titanic”. Fuén, fuén, fuén!!!!

titanic

A real é que nem os cientistas conseguiram explicar exatamente o motivo disso acontecer. Dos participantes do estudo, 86 eram homens e 78 mulheres. Ambos os grupos assistiram a três vídeos diferentes: o primeiro mostrava um casal fazendo sexo; o segundo, a cena de “Titanic” seguida de um clipe romântico do filme “Proposta indecente”; e o terceiro, parte do documentário. E adivinha qual foi o vídeo classificado como o mais excitante para as mulheres? TITANIC!  De acordo com os pesquisadores, isso se deve ao fato de elas serem mais estimuladas sexualmente pela fantasia, ilusão e projeção. Traduzindo em bom português: justamente o que ocorre quando veem cenas de amor.

perfect
Já os homens se sentiram mais inclinados a fazer sexo, logicamente, após assistirem ao vídeo explícito. O que não se esperava é que o documentário fosse menos “brochante” do que os clipes românticos.

beyoncetsss

 

Sem mais artigos