FILM  ' Bridget Jones: The Edge of Reason '  (2004)Picture show

Crédito: Reprodução

Ai que friiiiio! Como alguém pode ter ânimo para fazer exercício físico no inverno? Vou continuar aqui debaixo do meu edredon e Zzzzz… Nãoooo! Levanta daí AGORA e bora exercitar esse corpitcho.  

Por mais difícil que pareça ir até a academia ou correr no parque em dias congelantes, não é impossível.

Algumas dicas podem te ajudar a dar um fim nessa preguiça e ver que optar por se exercitar pode ser muito mais divertido.

A gente te conta agorinha mesmo as nossas dicas. Se liga:

10 dicas para não desanimar e se exercitar no inverno

Larga esse edredon AGORA mesmo! O primeiro incentivo é que malhar no frio é ÓTIMO para quem quer emagrecer. Isto porque quando estamos no frio nosso metabolismo tende a acelerar, facilitando o emagrecimento
Pode estar nevando lá fora, mas o projeto verão precisa continuar! Pense que quando o sol voltar a brilhar o seu corpitcho estará brilhando junto com ele!
Se você tem um amor pra chamar de seu, nada melhor do que unir forças e malhar juntinhos. Depois é só correr pra debaixo do edredom
A maravilhosa Queen Bee é uma ótima incentivadora nessas horas. Se você estiver jogadona no sofá pense: essa mulher é mãe, viaja o mundo, tem milhares de compromissos e nem por isso deixa de se exercitar. Porque eu deixaria? 
Ah! E OLHA O CORPO DESSA MULHER!
Ficou com preguiça de abandonar sua cama quentinha? Pensa que na academia tem sempre alguém interessante. Entre uma série e outra você dá aquela espiadinha. É incentivador, vai?
Pensa que você será livre para usufruir de qualquer aparelho porque a academia certamente estará vazia. Sem contar que você sentirá uma sensação de vencedora. Tá valendo até cair do aparelho já que ninguém tá olhando
Você pode não querer ir até a academia se o frio estiver congelante. Mas dá pra se exercitar em casa minha gente! É só usar os móveis e ficar por lá ali mesmo, no conforto do lar, se exercitando
Pode parecer tortura, mas estudos comprovam que o horário da manhã é o melhor período para praticar exercícios. Sem contar que, faz super bem para o corpo tomar pelo menos 30 min de banho de sol. Mesmo no frio, o solzinho da manhã é capaz de mudar completamente o seu humor além de proporcionar disposição de sobra. Chama azamiga pra ir junto!
Faça uma bela playlist com as músicas que te deixam mais animado e louco para exercitar o corpitcho! Nada de música fossa hein?
Levanta a bunda do sofá e faça uma bela faxina. Além de se aquecer e se exercitar, 
você pode perder até 200 calorias varrendo a casa por uma hora

Xô desânimo! 10 dicas para contornar a preguiça e continuar se exercitando nos dias frios

Sem mais artigos