Lily James (Ella) e Richard Madden (Príncipe)

Um dos contos de fadas mais conhecidos do mundo FINALMENTE ganhou uma versão moderna para o cinema e, pelo que vimos nos trailers, vai ser incrível. Cinderela  (Cinderella, 2015) estreia nesta quinta-feira (26).

Ok, já existe uma, Pra Sempre, Cinderela (1998), com Drew Barrymore e Angelica Houston, que é ótima, por sinal. Mas essa nova produção tem um estética glamourosa, efeitos especiais incríveis e elenco de primeira.

Cinderela,  liveaction (filme com atores reais) da Disney baseado no desenho animado de 1950 e dirigido por Kenneth Branag, tem como protagonistas Lily James (Ella), da série Downton Abbey, e Richard Madden (Príncipe), de Game of Thrones. A madrasta é vivida por Cate Blanchett; e a fada madrinha, por Helena Bonham Carter. Apenas.

Cinderela


Créditos: Divulgação/Disney

Depois de perder a mãe, Ella ganha uma nova família: madrasta e suas duas filhas, Anastasia (Holliday Grainger) e Drisella (Sophie McShera). E, por fim, com a morte do pai (Ben Chaplin), Cinderela passa a viver como empregada da casa, passando a ser chamada de Cinderela. Tudo muda quando ela conhece o príncipe encantado, Kit. 

Fizemos 10 gifs pra provar que o filme tem tudo para ser INCRÍVEL. Olha só.

Tem aventura.

 

Cate Blanchett má, muito má.

A carruagem, claro. 

Tem química entre o casal.

Helena Bonham Carter como fada madrinha.

Estes efeitos especiais.

Direção de arte é phoda. Olha estes cenários!

Por fim, tem sapatinho de cristal, sim.

Cinderela


Créditos: Divulgação/Disney

int(1)

10 gifs provam que o filme Cinderela vai ser incrível

Sair da versão mobile