Uma das série de televisão mais influentes do começo dos anos 90, Twin Peaks, vai ganhar nova temporada em 2016. A informação, confirmada pelo próprio David Lynch (diretor da série) em seu twitter, deixou os fãs bem animados nesta segunda-feira (6). A Showtime será a responsável pela nova temporada de nove episódios.

Mas o que realmente interessa: uma profecia vai se concretizar. No último capítulo de Twin Peaks, Laura Palmer (personagem central da série) diz ao Detetive Cooper que o verá novamente em 25 anos. Dia 10 de junho de 2016 é exatamente o aniversário de 25 anos da exibição do tal episódio. Se você não acreditar, pode assistir ao trecho no vídeo abaixo (começando mais ou menos nos 3 minutos).

Aqui, listamos 10 personagens que precisam estar nessa volta de Twin Peaks. E isso é totalmente possível, já que todos os atores estão vivos e na ativa. Detetive Cooper e Laura Palmer estão fora da lista, pois são personagens chave que obviamente precisam estar na série.

1. Bobby Briggs – O cara mais rebelde da escola é figura essencial na volta de Twin Peaks. Bobby conseguia brigar na rua, se envolver com a venda de drogas, tretar com o próprio pai e mesmo assim ser um sujeito legal.

VOLTA, BOOBY!

2. Audrey Horne – A estudante que jogava sensualidade pra cima do Detetive Cooper era uma das melhores coisas da série. Agora, 25 anos depois, os dois talvez possam consumar o que tanto desejavam.

3. James Hurley – James era um dos personanges mais inexpressivos da série, mas esse era o seu charme. Essa música dele é um dos momentos mais históricos de Twin Peaks.

4. Andy Brennan – O que seria de Twin Peaks sem o policial lerdo, atrapalhado e que chorava nas cenas do crime? Os acessos de ciúme dele quando via a sua antiga namorada, Lucy, a recepcionista da delegacia (que também precisa voltar para a nova temporada), com Dick, seu novo carinha, eram pontos altos da série.

5. Big Ed – O dono do posto de gasolina de Twin Peaks precisa voltar para resolver o seu amor com Norma Jennings. Os dois se separaram jovens, quando Norma estava tendo um affair com Hank. Esse amor ainda precisa de um final feliz.

Big Ed

6. Donna Hayward – A melhor amiga de Laura Palmer é outra que precisa voltar. Na última temporada ficamos na dúvida se Benjamin Horne é o seu verdadeiro pai, o que transformaria ela em meia irmã de Audrey, mas o mistério não foi resolvido. 2016 será o ano.

7. Mulher do Tronco – “Algum dia meu tronco terá algo para dizer sobre isso”. Esse dia chegará em 2016? Tomara.Donna Hayward

Mulher do Tronco

8. Xerife Harry Truman – O sujeito no qual o Detetive Cooper mais pode confiar em Twin Peaks precisa voltar também, claro.

Xerife Harry Truman

9. Dr. Lawrence Jacoby – Precisamos do doutor loucão que dizia: “Detetive Cooper, os problemas de toda a sociedade são de natureza sexual”. Uma verdade?

Dr. Lawrence Jacoby

10. Leland Palmer – Certamente um dos rostos mais icônicos da série. O pai de Laura Palmer é essencial para o surrealismo da série. A prova: Ray Wise protagoniza de maneira brilhante este clipe do Beach House, que é uma das coisas mais bizarras (e bonitas) dos últimos anos.

Leland Palmer

Leland Palmer

Sem mais artigos