Uma das série de televisão mais influentes do começo dos anos 90, Twin Peaks, vai ganhar nova temporada em 2016. A informação, confirmada pelo próprio David Lynch (diretor da série) em seu twitter, deixou os fãs bem animados nesta segunda-feira (6). A Showtime será a responsável pela nova temporada de nove episódios.

Mas o que realmente interessa: uma profecia vai se concretizar. No último capítulo de Twin Peaks, Laura Palmer (personagem central da série) diz ao Detetive Cooper que o verá novamente em 25 anos. Dia 10 de junho de 2016 é exatamente o aniversário de 25 anos da exibição do tal episódio. Se você não acreditar, pode assistir ao trecho no vídeo abaixo (começando mais ou menos nos 3 minutos).

Aqui, listamos 10 personagens que precisam estar nessa volta de Twin Peaks. E isso é totalmente possível, já que todos os atores estão vivos e na ativa. Detetive Cooper e Laura Palmer estão fora da lista, pois são personagens chave que obviamente precisam estar na série.

1. Bobby Briggs – O cara mais rebelde da escola é figura essencial na volta de Twin Peaks. Bobby conseguia brigar na rua, se envolver com a venda de drogas, tretar com o próprio pai e mesmo assim ser um sujeito legal.

VOLTA, BOOBY!

2. Audrey Horne – A estudante que jogava sensualidade pra cima do Detetive Cooper era uma das melhores coisas da série. Agora, 25 anos depois, os dois talvez possam consumar o que tanto desejavam.

3. James Hurley – James era um dos personanges mais inexpressivos da série, mas esse era o seu charme. Essa música dele é um dos momentos mais históricos de Twin Peaks.

4. Andy Brennan – O que seria de Twin Peaks sem o policial lerdo, atrapalhado e que chorava nas cenas do crime? Os acessos de ciúme dele quando via a sua antiga namorada, Lucy, a recepcionista da delegacia (que também precisa voltar para a nova temporada), com Dick, seu novo carinha, eram pontos altos da série.

5. Big Ed – O dono do posto de gasolina de Twin Peaks precisa voltar para resolver o seu amor com Norma Jennings. Os dois se separaram jovens, quando Norma estava tendo um affair com Hank. Esse amor ainda precisa de um final feliz.

6. Donna Hayward – A melhor amiga de Laura Palmer é outra que precisa voltar. Na última temporada ficamos na dúvida se Benjamin Horne é o seu verdadeiro pai, o que transformaria ela em meia irmã de Audrey, mas o mistério não foi resolvido. 2016 será o ano.

7. Mulher do Tronco – “Algum dia meu tronco terá algo para dizer sobre isso”. Esse dia chegará em 2016? Tomara.Donna Hayward

8. Xerife Harry Truman – O sujeito no qual o Detetive Cooper mais pode confiar em Twin Peaks precisa voltar também, claro.

9. Dr. Lawrence Jacoby – Precisamos do doutor loucão que dizia: “Detetive Cooper, os problemas de toda a sociedade são de natureza sexual”. Uma verdade?

10. Leland Palmer – Certamente um dos rostos mais icônicos da série. O pai de Laura Palmer é essencial para o surrealismo da série. A prova: Ray Wise protagoniza de maneira brilhante este clipe do Beach House, que é uma das coisas mais bizarras (e bonitas) dos últimos anos.


int(1)

10 personagens que precisam estar na nova temporada de Twin Peaks

Sair da versão mobile