Atenção, fãs! Uma versão de 50 Tons de Cinza sob o ponto de vista do misterioso Christian Grey chega às livrarias britânicas no próximo dia 18. A autora da saga, E.L.James, comunicou a novidade em seu Instagram nesta segunda-feira (01). “Esse livro é dedicado a todos leitores que pediram, e pediram, pediram, por isso”, disse ela.

“Para todos que perguntaram, o POV (Point of View – ponto de vista) de Christian Grey de #FSOG será publicado dia 18 de junho, no aniversário dele. Chama-se Grey…Espero que vocês curtam”, escreveu ela.

“Christian é um personagem complexo. E os leitores sempre foram fascinados pelos desejos e motivações dele, e seu passado problemático. Também, quem já esteve num relacionamento sabe, há sempre dois lados da história. Tem sido um prazer voltar ao meu lugar – escrever, estar com Christian e Ana no universo deles”, disse a autora em comunicado publicado hoje em seu blog.

A trilogia 50 Tons de Cinza já vendeu mais de 125 milhões de cópias no mundo todo desde o lançamento, em 2011, e se tornou uma das publicações mais rentáveis da história. O filme 50… estreou em fevereiro desse ano. 


int(1)

50 Tons de Cinza vai ganhar versão sob a perspectiva de Christian Grey

Sair da versão mobile