A Sony Pictures decidiu enfrentar de vez as ameaças da Coreia do Norte. Em mais um vibrante capítulo da saga A Entrevista, a empresa afirmou em comunicado que o filme entrará em cartaz no Canadá nesta sexta-feira, 2 de janeiro de 2015.

De acordo com o comunicado divulgado pela Associated Press, a Sony planeja colocar o filme em 27 cinemas do Canadá, espalhados por cidades como Quebec, Ontario, Manitoba e Alberta, entre outras.

A decisão vem na sequência da estreia de A Entrevista nos EUA. O filme entrou em cartaz nos cinemas americanos em 25 de dezembro, e já arrecadou cerca de US$3 milhões nas bilheterias – sem contar os cerca de US$15 milhões que acumulou em vendas online.

Para quem não acompanhou a saga, A Entrevista é um filme de comédia estrelado por Seth Rogen e James Franco. Os dois interpretam jornalistas americanos que são enviados pela CIA para assassinar o líder da Coreia do Norte, Kim Jong-Un.

Por causa das brincadeiras com a Coreia do Norte, a Sony Pictures (produtora do filme) recebeu ameaças de ataques terroristas e sofreu uma invasão de hackers que colocou a público inúmeras mensagens e conteúdos confidenciais da empresa.

A Sony havia decidido não estrear o filme, mas acabou voltando atrás e pelo visto deve continuar a exibir a produção. No Brasil, a estreia estava marcada para final de janeiro.


int(1)

A Entrevista vai entrar em cartaz no Canadá em janeiro, garante Sony

Sair da versão mobile