A Rede Social acaba de ganhar um novo trailer, desta vez interativo. Enquanto trechos do filme são exibidos na tela, dados sobre o Facebook podem ser vistos no rodapé. Para isso, é só clicar nas imagens.

O filme conta a história de como o ex-estudante de Harvard, Mark Zuckerberg (Jesse Eisenberg), se transforma no mais jovem bilionário do mundo, aos 23 anos, depois de criar o Facebook.

Mas nem tudo é bonito na história. Muito pelo contrário. Para chegar lá, Zuckerberg comprou briga com muita gente, inclusive seu melhor amigo e sócio, o brasileiro Eduardo Saverin (Andrew Garfield). Ainda hoje corre na justiça um processo de milhões de dólares que Saverin move contra o ex-amigo.

Além de Eisenberg e Garfield, o elenco conta ainda com Justin Timberlake, no papel de Sean Parker, criador do Napster e primeiro presidente Facebook, e Rooney Mara, a atriz escolhida para protagonizar o remake de O Homem Que Não Amava As Mulheres (The Girl With the Dragon Tattoo). A direção é de David Fincher, o mesmo de Clube da Luta.

A Rede Social estreia nos Estados Unidos no dia 1 de outubro e chega ao Brasil em 3 de dezembro. Assista abaixo o novo trailer interativo e, a seguir, clique na imagem para ver uma galeria com mais de 50 fotos do filme.

<object width=”360″ height=”326″><param name=”movie” value=”http://www.sonypictures.com/movies/thesocialnetwork/itrailer/media/snmain.swf”></param><param scale=”exactfit” name=”allowFullScreen” value=”true”></param><param name=”allowscriptaccess” value=”always”></param><embed src=”http://www.sonypictures.com/movies/thesocialnetwork/itrailer/media/snmain.swf” type=”application/x-shockwave-flash” showheader=”true” scale=”exactfit” allowscriptaccess=”always” allowfullscreen=”true” width=”360″ height=”326″></embed></object>


int(1)

A Rede Social, filme sobre o Facebook, ganha trailer interativo

Sair da versão mobile