Família viraliza com pesquisa para saber de qual cor pintar a casa

Era para ser algo totalmente natural ou mais uma tarefa simples para qualquer família ao redor do planeta. Mas uma iniciativa de escolher a cor para pintar o lado de fora de uma casa nos EUA viralizou, tomando conta das redes sociais de mais de 20 países.

Sem saber definir qual cor ficaria melhor do lado de fora da casa, a família Landreth, de Portland, nos EUA, resolveu deixar a tarefa para o dono do imóvel, que teve uma ideia diferente para ajudar os inquilinos: uma consulta pública.

Ele cravou um cartaz do lado de fora da casa dos Landreth com um QR code. Assim os vizinhos podiam apontar a câmera do celular e votar na cor preferida entre as cinco predefinidas pela família. A ideia bombou no momento em que um dos vizinhos resolveu compartilhar o QR code na internet.

Depois de se espalhar pelas redes norte-americanas, a iniciativa já chegou a mais de 20 países, com mais de 2.000 votos. As pessoas são incentivadas a colocar as cores na ordem de preferência. A votação ainda não foi encerrada.

Sem mais artigos