Mais um capítulo da novela envolvendo Mel Gibson e sua ex-mulher, a russa Oksana Grigorieva, está prestes a estourar e criar mais escândalo na conturbada relação entre os dois. Desta vez, a “trama” conhecerá uma acusação de Oksana que diz ser provas que o ex-marido agrediu a filha do casal, de apenas oito meses de vida.

Segundo o tabloide inglês The Sun , a russa teria fotos do bebê machucado para mostrar à Justiça americana. O lamentável fato teria ocorrido em janeiro, quando Lucia tinha apenas dois meses, na mesma época que Oksana também alega que foi agredida por Gibson.

A ex-mulher do astro já divulgou diversas gravações de ameaças e agressões verbais em que Gibson a ofende com termos racistas, machistas e preconceituosos. Gibson foi proibido judicialmente de ver Lucia.

Agora a polêmica separação ganha mais um personagem. Robyn, ex-mulher do ator, com quem ele teve sete filhos e ficou casado por trinta anos, afirma com muita serenidade que Gibson é um excelente e carinhoso pai e sempre foi um ótimo marido.


int(1)

Além dela, a filha também foi agredida, diz Oksana