Mais um nome para o elenco de Amanhecer, a última parte da saga Crepúsculo: Rami Malek, de 29 anos, será Benjamin, o membro do clã egípcio que ajuda Bella e os Cullen na luta contra os Volturi.

Malek é mais conhecido por sua participação na série The Pacific, onde fez o papel de Merriell ‘Snafu’ Shelton, e pelos dois filmes Uma Noite no Museu, onde foi Ahkmenrah (coincidentemente também um egípcio). Mas os fãs as saga vão ter que esperar bastante tempo para vê-lo em cena: Benjamin só vai aparecer no segundo filme, que estreia em 2012.

A confirmação veio do próprio ator, que deu uma entrevista ao site da E!. “Acho que vai ser ótimo. Será super excitante e estou empolgadíssimo”, disse.

Mas esta não é a única novidade sobre Amanhecer. As filmagens vão mesmo começar no dia 1º de novembro em Baton Rouge, na Lousiana, de acordo com o Celtic Studios. E, através do Twitter, o Production Weekly contou que parte do elenco estará no local já a partir de outubro, para os primeiros ensaios e testes de maquiagem.

Além disso, também já teriam começado as buscas pela atriz que vai interpretar Renesmee, a filha de Bella e Edward. A agência de modelos canadense MMG Management inclusive postou no Facebook que uma de suas contratadas, Kayla D., teria sido convidada para um teste.

Amanhecer: ator da série The Pacific será Benjamin e modelo canadense pode ser Renesmee

Sem mais artigos