World War Z, com Brad Pitt


Créditos: Reprodução/Shock Till You Drop/WENN

Em Londres, a atriz Angelina Jolie apareceu publicamente pela primeira vez neste domingo (03), após ter divulgado sua dupla mastectomia, cirurgia feita para prevenir o câncer de mama. Ela esteve na pré-estreia de World War Z, filme do qual seu marido, Brad Pitt, é protagonista.

norte-americana anunciou recentemente que fará uma homenagem a sua mãe, Marcheline Bertrand, que faleceu em 2007, interpretando-a em um filme que será realizado pela Plan B, produtora de Pitt. 

O apocalíptico World War Z, longa de Marc Foster (007 – Quantum of Solace) com lançamento no Brasil marcado para o dia 28 de junho deste ano, é inspirado no livro World War Z: An Oral History of the Zombie War, de Max Brooks.

No longa cheio de efeitos visuais Pitt vive Garry Lane, personagem que  tenta salvar sua mulher e duas filhas dos zumbis predadores, perambulando pela cidade com a família em busca de um lugar seguro.

No elenco do filme estão ainda Mireille Enos, que vive a mulher de Brad Pitt, Eric West, Matthew Fox, David Morse e James Badge Dale. Veja as imagens do longa na nossa galeria.


int(1)

Angelina Jolie faz primeira aparição pública após cirurgia

Sair da versão mobile