Johnny Depp falou em entrevista para o site The Mirror que, ao ver sua parceira de trabalho, em Piratas do Caribe 4, Penélope Cruz, junto com seu marido Javier Bardem e o filho Leo, de apenas três meses, a vontade de ser pai novamente despertou.

“Ver os novos pais com seu anjinho com certeza te traz memórias. Você começa a pensar: ‘oh, eu gostaria de ter outro desses’. Mas, eu não sei… Dois já está de bom tamanho”, contou o ator.

A atriz, que atua ao lado de Depp no filme Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, o quarto da franquia, contou sobre a amizade dos dois.

“Johnny e eu somos amigos há 10 anos e eu estava desesperada para trabalhar com ele novamente. O único problema é que ele tem um senso de humor bastante peculiar – e apesar de eu saber todos os seus truques, ele ainda pode me pegar”, revelou Penélope.

Casado com Vanessa Paradis e pai de Lily-Rose, 11 anos, e Jack, de nove, Depp contou que a chegada dos filhos mudou o rumo de sua carreira.

“As crianças são uma grande influência na minha carreira. Eu fiz um monte de filmes que não permitiria que eles assistissem, mas com Piratas do Caribe e Rango, eu comecei a fazer coisas que meus filhos podem ver. E isso significa que eu não terei que competir com Robert Downey Jr.. Meus filhos o adoram e isso é um pouco preocupante”, brincou o ator.


int(1)

Ao falar de bebê de Penélope Cruz, Johnny Depp diz: "Eu gostaria de ter outro desses"