Que Christopher Nolan (Batman) está produzindo o reboot de Superman, você já sabe. Que Tony Scott, Jonathan Liebesman, Duncan Jones, Matt Reeves e Zack Snyder estão na disputa pela direção, você também já sabe. A novidade agora é que uma figura de peso entrou no ringue: Darren Aronofsky, diretor de Réquiem Para um Sonho, O Lutador e o mais recente Black Swan.

E por falar no polêmico Black Swan, a atriz principal do filme, Natalie Portman, pode integrar o elenco de Superman como ninguém menos que Lois Lane. Segundo o site Moviehole, fontes que trabalharam com Aronofsky disseram que Portman está em negociações para interpretar a namoradinha do Homem de Aço.

Embora esteja quase certa a escolha, Nolan, que anda bem ocupado com o roteiro do terceiro Batman, ainda vai procurar outros nomes. Nesta semana, ele deve encontrar outros cineastas e, talvez, atores para integrar o aguardado projeto.

Já Aronofsky está cotado também para dirigir a sequência do spinoff Wolverine e está confirmado no comando da cinebiografia de Jackie Kennedy, com Rachel Weisz, esposa do cineasta, no papel da primeira dama durante a era John F. Kennedy.


int(1)

Aronofsky é cotado para Superman; Natalie Portman pode ser Lois Lane

Sair da versão mobile