Frases sem noção de famosos

Cara, a Tiazinha é de um outro rolê agora. Claro que você deve lembrar dela com o chicote e depilando os homens, mas...
Montagem de Justin Bieber com Anne Frank como uma
Para quem já visitou a Casa de Anne Frank, uma espécie de memorial contra as guerras e contra o totalitarismo, em Amsterdã, na Holanda, sabe o impacto que o passeio causa nos visitantes. Passear pelos minúsculos aposentos no sótão de um ex-estabelecimento comercial onde moravam a jovem Anne Frank com seus pais, além da irmã Margot, e ainda mais quatro judeus é uma experiência única. Eles não podiam fazer barulho e, durante dois anos, viveram o terror de serem descobertos pelos nazistas. Esta aflição está descrita no best-seller que a jovem escreveu chamado Diário de Anne Frank, lançado em 1947. Infelizmente, ela não pode desfrutar do sucesso do livro, pois foi morta em um campo de concentração aos 16 anos, em 1945.

Todo este enorme preâmbulo é para o leitor entender que o assunto é sério. Ao visitar a Casa de Anne Frank, Justin Bieber escreveu no livro de visitas do museu: “Verdadeiramente inspirador poder vir aqui. Anne era uma grande menina. Espero que ela tenha sido uma ‘belieber’ (nome dado aos fãs do astro teen)…”.

O comentário causou revolta tanto nos “beliebers” como nos famosos. “Por que você foi na casa dela e não veio na minha casa?”, escreveu uma fã para Justin no Twitter. Porém, muitos acharam que ele banalizou as atrocidades do nazismo. O comediante e ator Ricky Gervais não gostou nada da brincadeira e retrucou: “Concordo com Justin Bieber. Anne Frank teria amado seu som. É perfeito para tocar bem baixo, assim ninguém pode ouvi-lo”.

Mas Justin Bieber não foi o único, nem será o último dos famosos a falar ou escrever bobagens. A fama também traz um pouco de soberba, você pode se achar o dono da verdade e que a tem para jogar na cara da sociedade ou então, como Paris Hilton, que o fato de ser uma celebridade te dá o direito de burlar a lei. “Eu sempre me livro de multa. O policial acaba me dando seu cartão e me convidando para jantar. Mas eu nunca retorno. Levei algumas multas de policiais femininas duronas”, disse a patricinha uma certa vez.

Confira acima famosos que falaram frases sem noção.

Justin Bieber afirmou que Anne Frank, morta pelos nazistas, seria uma belieber, relembre famosos que falaram frases sem noção

Sem mais artigos